terça-feira, 24 de abril de 2007

Bastidores, com B maiúsculo (por Ðri Rodrigues)

É hábito, na Passo Básico, que o baile de aniversário seja recheado de apresentações da equipe de professores. O baile desse ano não fugiria da regra. No terceiro baile do DANÇABH e décimo segundo baile de aniversário Passo Básico, no dia 19 de maio, teremos a chance de assistir a algumas coreografias especialmente preparadas pela equipe.

Mas você, como é leitor do blog mais fanático por dança na rede, tem a chance de bisbilhotar um pouquinho antes! Ontem à noite as meninas estavam ensaiando uma das coreografias e eu registrei pra trazer pra cá. Claro que editei, afinal de contas eu não quero estragar a surpresa de ver como ficou a coreografia, mas pelo menos já dá pra ouvir a música e ter uma provinha do que vem por aí. Sem maiores delongas, com vocês, "As Mulheres Passo Básico"!



(Estão no vídeo: Páola Barata, Cecília Abreu, Mônica Maldonado, Samira Nagem, Ana Cláudia Maldonado e Camila Diniz)


Obs.: eu não sei o nome da coreografia...

2 comentários:

Haroldo Lage disse...

Ahh... Mulheres :D
Divertido! Estou curioso!!
(Por que eu não me ofereci para filmar!!)

Anônimo disse...

Muito bom..fiquei animada, quando for a BH vou visitar vcs.. quem sabe dar uns passinhos.

A dança aproxima as pessoas, faz bem para a alma e acalma os corações apaixonados.

Tânia