domingo, 6 de maio de 2007

Carlos Leça: Técnicas teatrais na dança (por Ðri Rodrigues)

Um dos cursos ofertados nesse DANÇABH é do Leça, sobre técnicas teatrais. Apaixonado por musicais, esse ator/dançarino/cantor/1001 utilidades tem a experiência de teatro musical por todo o país e também fora dele, com passagens pelos Estados Unidos, Canadá e Europa. Ele esteve recentemente em BH, no espetáculo "Cauby, Cauby", que a Juliana Miranda e a Páola Barata assistiram e recomendam! Confesso a vocês que fiquei empolgadíssima quando ele me deixou um recado no orkut, oferecendo um vídeo em que ele canta um tango, no espetáculo Entretangos (única apresentação realizada dia 24/10/2006 no Teatro Municipal de Niterói).

Infelizmente, o vídeo não pode ser colocado diretamente aqui, como foram colocados os outros, mas isso não impede que vocês o assistam. Basta um simples clique nesse link e vocês serão levados direto ao Entretangos - Teatro Municipal de Niterói, no clipe do cantor Carlos Leça.

Além da participação no encontro, Carlos Leça fica em BH para as audições de Morgana, nos dias 21 e 22!

hmmm... Vejo um olhar inquisidor em sua face, querido leitor...

Morgana é o espetáculo que Páola Barata está preparando, junto com a Companhia de Dança Passo Básico, e que já foi até aprovado na Lei Rouanet de incentivo à cultura! Claro que os alunos-patrocinadores já sabiam do que eu estava falando, certo? E Carlos Leça está envolvido na direção desse trabalho.

Portanto, se você sempre sonhou em libertar a Jennifer Lopez (em "Dança Comigo", 2004) que existe dentro de você, ou o Patrick Swayze (em "Ritmo Quente", 1987), ou mesmo o Ricky Martin (em clips como o da música "Livin' La Vida Loca" ou "She Bangs") que você sabe que é, não perca a oportunidade de introduzir TÉCNICAS TEATRAIS NA sua DANÇA. O curso é no dia 20 de maio (domingo), às 14:20h, na sala 1.

Nenhum comentário: