segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fim (por Ðri Rodrigues)

Queridos leitores,

Gostaria de agradecer a quem participou do evento:

- primeiro os alunos-dançarinos, porque o evento foi feito pra eles.

- em seguida, à equipe inteira, porque sem eles não haveria evento.

- aos professores, abençoados com o dom de ensinar a dançar. Confesso que não pude bisbilhotar as aulas de Juliana e Fabiano (que trouxeram a linda Clarinha), nem as do Roberto e da Maricel, nem Fabiana e Patrick, e nem as do Cristóvão e da Katiúsca, o que reduz um pouco a minha capacidade de julgamento, mas o que eu pude ver foram aulas espetaculares do Léo com a Ceci, do Érico com a Jana, do Stéphane com a Renata e do Israel com a Patica (a única que efetivamente pude fazer: zouk com duas damas!).

- aos dois convidados para palestras, Albená e Leça, pelo enriquecimento e ampliação dos nossos horizontes.

- aos diretores da Passo Básico, pela coragem e determinação.

- finalmente, eu tenho que agradecer muito pela companhia da Jana, foi um prazer imenso trabalhar com ela.



Ao longo dessa semana, escreveremos um pouco mais sobre tudo o que aconteceu nesses 4 dias. Hoje eu peço licença pra descansar um pouco...

E sobre o futuro do blog, não percam as cenas do próximo capítulo: eu e Haroldo estamos discutindo o formato oficial pra continuar a escrever sobre dança de salão!

Nenhum comentário: